Política de Troca
TROCAS e DEFEITOS
O sapatinho não serviu para o meu/minha bebê, como faço para trocar? ou Você recebeu nosso sapatinho com algum defeito de fabricação? Não se preocupe, faremos a troca para você.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca/devolução sem nenhum custo. Você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail: contato@mundolivreatelie.com.br ou através do nosso WhatsApp - (11) 98788-5492.
Assim informaremos todo o processo para a troca e escolha dos novos produtos. Lembrando que, a troca poderá ser realizada se não houver indícios de uso do produto.
Os custos de envio e reenvio da primeira troca, são por nossa conta, exceto para produtos em promoção. Neste caso, e no caso de uma segunda troca, os custos de envio e reenvio serão por conta do comprador.
REEMBOLSO
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis.
Se você pagou no cartão de crédito, o estorno será feito diretamente na fatura do cartão, conforme as regras do emissor do seu cartão.
PRAZOS
Assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência. Se aprovada a troca, os novos tamanhos e/ou modelos serão produzidos e a postagem ocorerá em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão aprovados e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: O Mundo Livre Ateliê não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.